segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um livro e muitas saudades...

Boa tarde queridos,

Tem um tempo que eu não atualizo meu cantinho. Me deu saudades!
Andei com tanta preguicinha nos últimos dias. As panelas quase não trabalharam lá em casa. Mas agora estou de volta.  \o/

Vocês me aceitam de volta??


Ah,  quero mostrar algo especial pra vocês. Algumas pessoas que visitam meu cantinho já conhece. 
O Livro da Sheila do Cozinha de Mulher.


Chegou pra mim na sexta-feira. Pirei!!


A Sheila é dona do blog Cozinha de Mulher. É uma amigona. Adoro trocar e-mails com ela, super carinhosa. E atenciosa com seus leitores.  Desejo todo sucesso pra ela.
Querida, um grande beijo.


Você ainda não tem esse livro?  Passa lá no Clube de autores e compre agora o seu.
 

Ah, e tem uma participação minha nesse livro. Olha só:





Tem várias participações bacanas e receitas ótimas. Uma grande e deliciosa viagem ao mundo dos sabores.



Beijo grande queridos, e ótima semana! 

9 comentários:

  1. Oh que fofo minha linda..
    Fiquei aqui toda boba rssr
    Obrigada pelo carinho lindo viu?
    Fico feliz demais por ter gostado..
    Eu só tenho que agradecer o carinho de cada uma de vocês.. porque na verdade sem vocês me acompanhando nessa deliciosa viagem, esse livro não teria nascido..

    Obrigada viu?
    De coração..

    Um super beijo e uma semaninha linda.. linda..

    Manda beijokas para o seu príncipe viu?
    E parabéns para sua afilhada.. que papai do céu possa abençoá-la grandiosamente a cada novo dia..

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou amiga,parabéns para a Sheila o livro ficou muito bom
    Boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, eu te aceito de volta sim viu? kkkkkkkk
    A Sheilinha é mesmo muito especial, parabéns pela participação no livro.

    Estou, melhorando querida e voltando aos poucos, muito obrigada pelo carinho.
    Bjssssss, parabéns p/essa gracinha de afilhada e que a tua semana seja super abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que bom que está de volta, parabéns para a florzinha.
    Já recebi meu livro tb, pirei... rsrs é muito bom estar lá.
    Beijocas, boa semana

    PS: Já participou dos sorteios?


    ResponderExcluir
  5. Rosana,
    seja bem vinda novamente vc fez falta!
    Parabéns pela participação do livro, a Sheila merece
    tudo de bom este livro vai ser sucesso total!

    Felicidades a sua sobrinha que é linda e o seu filho tbm!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana! O livro da Sheilinha fixou show mesmo!!! Preciso pedir o meu urgente!!! Fiquei feliz em saber que vc fez o risoto e que ficou gostoso!!
    Grande beijo,
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosana, o importante é voltar,o livro ficou muito bacana mesmo,tenho minha participação e o meu já chegou também.
    Parabéns para a sobrinha linda.

    bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosana, vim retribuir sua visita carinhosa ao meu cantinho. Que bom chegar aqui e encontrar mais um exemplar da nossa querida Sheilinha, vi seu caldo verde e com esse friozinho é bom demais né? Adorei seu blog, com receitinhas caseiras bem saborosas e voltarei mais vezes. Parabéns a sua sobrinha, que Deus a abençoe. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho viu? Beijinhos
    Josy

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosana,
    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito.
    Parabéns a Sheila pelo livro.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos