terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vamos recomeçar?

Oi gentes!!

Olhando aqui que minha última postagem foi em janeiro de 2014. Quase dois anos sem postar nada no meu Cantinho. Eu amo esse Cantinho, mesmo quando dei um tempo, perdi a vontade de escrever, não quis me desfazer dele. São tantas receitas e conversas legais pra se apagar. 
Muita coisa mudou nesses quase dois anos, aos pouco vou contando aqui. Mas uma coisa que muito me incomodou foi o fato de perder a vontade de cozinhar. Passei alguns meses sem vontade de cozinhar, sei lá uma preguiça imensa. Mas passou e agora que a saudade de compartilhar minhas receitas não cabe em mim, resolvi voltar. 
Na vida precisamos ter um hobby, algo que nos distraia e nos faça bem, hoje um dos meus hobbys é cozinhar. A vida é sempre muito corrida, trabalha, estuda, cuida de casa, cuida de filho, dá atenção ao marido, que ás vezes esquecemos de fazer aquilo que gostamos. Não podemos deixar isso acontecer, temos que sempre ter um tempo pra fazer algo que nos deixe bem e feliz. Conheço pessoas que gostam das mais diversas coisas pra distrair e esquecer um pouco a rotina. Tem gente que bebe, tem gente que gosta de tirar fotos de ônibus, gente que gosta de ficar alisando o carro, gente que costura e pinta, gente que dança e canta e pessoas como eu que gostam de cozinhar. =)
Para esse ano que está para chegar, vou colocar meu blog na lista de prioridades. 

Sinto cheiro de recomeço.

Um beijo gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho e volte sempre!!
Beijos